sábado, 7 de maio de 2011

Ano novo, Roda nova!

Acho que dispensa-se comentários do quão maravilhoso foi este ritual e como fez tanta diferença para todos. Parabéns Familia Pilares da Terra! Que se abram os portais! Que o ciclo comece!



Tudo começou muito tenso, já estávamos à beira da meia-noite. Tivemos uma certa dificuldade com as abóboras, mas pelo menos foi a primeira vez que um ritual começa no HORÁRIO MARCADO! (Tava na hora né ¬¬ bando de bruxo irresponsável). Muita coisa aconteceu, tivemos histórias, declamações de feitiços e outros sortilégios maravilhosos.
 Parte da tradição, a comilança nao tava dessa ves toda num lugar só. Acreditem, tinha muita coisa e nao daria pra colocar na mesa.
 Viu só, estamos ficando chiques que nem a Disney, temos nossa própria Bruxa Má, Brigid (Mirian) rsrsrs. Linda como sempre.
 Nosso time feminino, da esquerda pra direita, Brigid, Cássia, Dayane e Bruna, infelizmente desfalcado pela nossa irmazinha Nathalia que tá barriguda e não pode vir, mas ninguém se esqueceu dela. Estamos esperando você Nathy, aparece logo!
Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Depois de muitas mudanças, passagens e mortos, celebramos com a familia unida!
 Bruxo bom é bruxo trabalhando: sessão de mancias após os sortilégios do ritual. Muita coisa desvendada através do véu. Foi bem legal e teeeenso rsrsrs
Familia Pilares da Terra! Pra frente com suas varinhas e vassouras! Um brinde à familia!

3 comentários:

  1. Olha que nem te dei maçã envenenada pra me chamar de má, ao menos ainda...! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Também não era nem um machado na minha mão... huahuahuahau

    Ps: quero a outra foto em que estou de perfil. me passa, please!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha cara tah torta nesses angulos... me sinto estranh....
    xa pra la...
    Enfim, foi realmente um ritual inesquecivel pra mim e eu espero que essa energia de renovação se va com cada um nesses dias incertos... até que o Sol retorne...

    Bênçãos de Cerridwen a todos!

    ResponderExcluir